Sou técnica de enfermagem, recém formada, tenho experiência em CTI, pelo qual ingressei como estagiaria, no hospital vera cruz, no barro preto, tenho facilidade em aprender, sei interpretar reações adversas para paciente critico, permaneci no cti por 3 meses com pacientes altamente complexos, recebi varios elogios da equipe profissional para com meu desempenho,  sei que me encaixo na vaga de home care para cuidado com paciente em uso de equipamentos invasivos.

Atenciosamente Yasmim Danielle.

  • Atualizado 7 anos atrás

Para contato com o candidato por email yasmimdanielle@outlook.com.br

Contato usando webmail: Gmail / AOL / Yahoo / Outlook

Categorias: