Atualmente curso Técnico em Enfermagem, estou indo para o 3° Módulo e tenho muito interesse em começar a praticar e aprender. Sou proativa e tenho força de vontade.
Para contato com o candidato por email flavia.dinizz.costa@gmail.com
Atualmente curso Técnico em Enfermagem, estou indo para o 3° Módulo e tenho muito interesse em começar a praticar e aprender. Sou proativa e tenho força de vontade.
Para contato com o candidato por email flavia.dinizz.costa@gmail.com