Iniciei a profissão de tec. em enfermagem em 2008 no hospital Socor.Tenho longa experência em hospital meio porte.Atendimento ao paciente pós cirurgico,clinica médica,transplante medula óssea,saúde mental.Cuidados básicos da enfermagem. Buscando crescimento profissional cursando superior 3 período enfermagem.
Para contato com o candidato por email augustaluciana@hotmail.com